Castle Rock News

Conheça os principais personagens de Castle Rock

Os primeiros episódios já fornecem uma boa visão do que os personagens tem a entregar

Castle Rock, a nova série original Hulu, teve sua estreia na semana passada com os três primeiros episódios lançados no streaming. Esse início já deu uma boa imersão em cada um dos principais personagens da série, evidenciando que todos tem seus demônios que serão trabalhados durante Castle Rock. 

Confira abaixo nossa descrição de cada um dos personagens, para saber mais clique no nome do personagem acima da foto, cada um deles tem uma página especial aqui no site.



Henry Deaver é um advogado do corredor da morte com uma história complicada e única na cidade de Castle Rock, Maine. Sua mãe adotiva distante é Ruth Deaver, e ele tem um filho chamado Wendell. É o protagonista da primeira temporada de Castle Rock. Interpretado por André Holland quando adulto e Caleel Harris quando criança.



Alan Pangborn é o xerife aposentado de Castle Rock que vai morar com Ruth Deaver sem o conhecimento de seu filho Henry. Interpretado por Scott Glenn quando adulto e por Jeffrey Pierce quando mais jovem.



Jackie Torrance é uma mulher obcecada pela morte que é autonomeada historiadora de Castle Rock, Maine. Jackie Torrance é interpretada por Jane Levy.



O "Prisioneiro de Shawshank", ou "The Kid" (como vamos chamá-lo até ter um nome) é um jovem que é encontrado trancado em uma cela escondida em uma ala em desuso da Penitenciária Estadual de Shawshank. Interpretado por Bill Skarsgård de IT - A Coisa.



Ruth Deaver é uma professora aposentada e a mãe adotiva de Henry. Suas memórias podem ser uma chave para Castle Rock, o passado inquietante do Maine. Ruth está em um relacionamento com o xerife de longa data de Castle Rock, Alan Pangborn. Interpretada por Sissy Spacek quando idosa e por Schuyler Fisk quando jovem.



Molly Strand é uma agente imobiliária da cidade de Castle Rock, Maine e tem uma condição médica rara. Ela está se esforçando como agente imobiliária em uma cidade onde cada casa é o local do pior pesadelo de alguém. Molly também é uma sensitiva, com a capacidade de sentir as mesmas emoções que as outras pessoas sentem. Interpretada por Melanie Lynskey quando adulta e Cassady McClincy quando criança.