Castle Rock News

Sejam bem vindos à Castle Rock


Sejam bem vindos (as) à comunidade Castle Rock Brasil

Uma das semanas mais esperadas para seriadores de plantão finalmente chegou. Na última quarta (25) foram lançados os três primeiros episódios de Castle Rock, a nova série original Hulu.

Depois do primeiro episódio ter sido exibido na sexta-feira passada no painel da série na San Diego Comic Con e ter arrancado elogios de críticos e fãs a expectativa só aumentou. Os três primeiros episódios estão dentro do esperado, não revelando respostas, apenas mistérios que fazem querer mais e mais.

A comunidade Castle Rock Brasil foi criada em janeiro de 2018 para divulgarmos conteúdo sobre a série, como notícias exclusivas, fotos promocionais e reviews. O site trabalhará de forma semelhante ao já feito por mim em The Handmaid's Tale Brasil. Caso ainda não saiba, esse site está apadrinhado por outro que também escrevo, mas é tudo uma questão de tempo, em breve estaremos em domínio próprio.

Nos acompanhe pelas redes sociais: curta Castle Rock Brasil no Facebook, siga no Twitter e no Instagram e não perca nada do universo da série.