Castle Rock News

Segunda temporada de Castle Rock será baseada em "Louca Obsessão"


Refrescos!

Finalmente foi revelado que a segunda temporada de Castle Rock será inspirada em outra clássica obra de Stephen King: Louca Obsessão.

O suspense de 1990 rendeu um Oscar para Kathy Bates por sua performance como Annie Walkes, enfermeira que acaba resgatando seu autor preferido de um acidente de carro. Enquanto cuida dele, a protagonista fica revoltada ao descobrir que o homem irá matar sua personagem preferida, revelando o lado instável da fã. 

Novamente sob a produção de King e J.J. Abrams, como já informamos anteriormente, a antologia vai trazer Lizzy Caplan no papel da enfermeira, que vai morar em Castle Rock para cuidar de sua saúde mental. Quem também lidera o elenco é Tim Robbins. Ele será Reginald "Pop" Merrill, patriarca de uma icônica família de criminosos que está morrendo por causa de um câncer. Por sua vez, tal personagem já foi interpretado por Kiefer Sutherland em Conta Comigo (1986).

Revelação de Eighth Grade, Elsie Fisher foi escalada como Joy, a filha adolescente de Annie, que passa a duvidar da sanidade mental da mãe. Já Garrett Hedlund (Operação Fronteira) assumirá o papel de John "Ace" Merrill, homem grosseiro que assume os negócios do tio, Pop, e ameaça a frágil paz local.

Barkhad Abdi (Capitão Phillips), Yusra Warsama (Call the Midwife) e Matthew Alan (13 Reasons Why) também foram confirmados na nova trama contada pelos showrunners Dustin Thomason e Sam Shaw. Ainda não há informações sobre o possível retorno do elenco da primeira temporada, formado por Andre Holland, Sissy Spacek, Bill Skarsgard, Melanie Lynskey, Scott Glenn, Jane Levy e Terry O'Quinn.